Age of Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema de Jogo Empty Sistema de Jogo

Mensagem por The War Dom Nov 27, 2016 10:28 pm

jogabilidade
age of blood rpg
O sistema de RolePlay, comumente conhecida pelas siglas "R.P." é um modo de postagem onde o membro se une a outro para decidirem juntos um determinado local, horário, entre outras informações remetentes ao que farão. Podem assim, sem serem interrompidos por mensagens indesejadas, postarem continuamente. Privando outros usurários que não estejam entre os participantes do tópico de postarem. Algo que de maneira alguma impede a equipe de interferir a qualquer momento se necessário. É de extrema importância, que nas RP's haja uma devida identificação, tendo o tópico preenchido da devida maneira para que se mantenha aberto. O título deverá ser composto por um nome de escolha, tendo uma descrição onde haverá o nome dos participantes e o local exato. Desta forma:

{MB} Fulano & Ciclano

Ou seja: {MB} se dá as iniciais do lugar onde você e seu acompanhante irá postar. No caso do exemplo, "MB" se dá ao Miami Beach. Fulano & Ciclano se encaixam para os membros na postagem ou uma frase que deseje colocar. Pode ser o seu primeiro nome, ou o sobrenome. Feito isso, utilizarão do código deixado abaixo para iniciarem a postagem, devendo-o preencher bem próximo do exemplo abaixo. Lembrem-se sempre que qualquer descrição considerada abuso poderá ser considerada como infração das nossas regras e consequentemente o tópico será fechado.

Abaixo está o código que usarão na criação de um tópico/rp. Ressalta-se que o uso deste é obrigatório.

//  Template exclusive for age of blood  //

The War
The War
Mensagens : 12

Data de inscrição : 27/11/2016

Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Jogo Empty Re: Sistema de Jogo

Mensagem por The War Dom Nov 27, 2016 10:36 pm

take it easy
you've got a hold of me
A presente RP se passa em New Orleans, entre Jordan Coleen e Keana Resnikov. Estão na Praça central, o clima é ameno e a temperatura está agradável. É começo da tarde e ambos se encontrarão pela primeira vez. Não é permitido a intromissão de ninguém sem o consentimento dos participantes, portanto, encontra-se fechada.

//  Template exclusive for age of blood  //



código:
The War
The War
Mensagens : 12

Data de inscrição : 27/11/2016

Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos